10 de out. de 2011

Mais uma vez

A EA esta novamente tentando fazer um NFS que conquiste aqueles fãs do passado que não gostam tanto assim dos últimos games; quando ela tentou inovar, vendeu milhões de copias, mas não agradou a muitos, pra isso ela vai tentar inovar mais uma vez. Agora pela primeira vez você será um personagem em uma história que parece um filme, assim como o vídeo abaixo.

Com o slogam De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer!” no game que promete recriar paisagens fiéis das estradas nos Estados Unidos graças ao motor Frostbite 2.0 presente também no tão esperado jogo Battlefield 3. O game tem até uma sinopse que aparenta ser a de um filme:

De São Francisco até Nova Iorque tudo pode acontecer! A tua maior corrida de sempre está prestes a começar. Need for Speed The Run transporta-te para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.
Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a tua perícia de condução e com a tua determinação para combateres, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.
A única forma de manteres a tua vida é seres o primeiro a chegar de São Francisco a Nova Iorque! Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam aquando do lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro 2011.

Quando a EA tentou fazer um simulador pela primeira vez, ela falhou com o Pro Street. Tentou voltar atrás com o Undercover, não sei se por ser diurno, mas´perdeu um pouco a graça. Voltou a tentar fazer um simulador, o Shift, um jogo talvez bonito, com jogabilidade muito diferente dos outros simuladores e uma maneira muito estranha pra ganhar Experiência. Veio a terceira versão de Hot Pursuit que tem gráficos lindos, mas não dá pra entender quase nada do que você faz no durante o jogo, meio sem história, digamos. Neste ano tivemos o lançamento do Shift 2 Unleashed, tido pela empresa como o que seria o melhor jogo de simulador de corridas da história dos games. Tirando os gráficos que talvez impressionem alguns que não conhecem muitos jogos, ele tentou inovar com uma nova camera, esta em primeira pessoa. Ficou legal, mas ainda não acho legal o suficiente para me motivar a joga-lo.Ainda critico a forma de ganhar XP.

Agora com mais uma “inovação” ela faz eu querer jogar este que parece ser um belo jogo, espero que quando conseguir jogar, ele me motive a jogar até o fim. Assim como DiRT 2, 3, F1, GRID, NFS Underground, Most Wanted, como o Gran Turismo…

Pra finalizar fiquem com este novo vídeo divulgado a poucos dias que parece ser de uma perseguição cinematográfica, espero que seja mesmo assim.

 

Talvez ela esteja tentando ajudar a outra a sair dali…

opportunity_cow

acho que não…

Foda...

Esse cara pode se gabar